Véi, seguinte : Quem concorda que esse plugin anti-xray tem que sair? #Fora Sério mesmo, não é por que eu quero usar x-ray, mais gente que não sabe nem o que é tem que ficar minerando horas e horas e acha 1 peck de carvão. Tá difícil achar dima, ferro, essas coisas. Os noobinhos novos tem que vender pedra pra ''sobreviver'' -_- Já fizeram uma sugestão dessa, mais pensa um pouco : Vocês colocam plugin anti-xray = Ajuda E atrapalha as pessoas honestas que nunca quiseram se quer por um hack. Vocês não podiam, sei lá, colocar algm plugin pra anti-xray mais que não escondesse os minérios, tipo, só não deixar algum arquivo de hack entrar na pasta do craftlandia (nem sei se isso é possível, mais vai que cola), tipo : - Hm vou por meu xray aqui, pá. Aí a pessoa pega o mod transfere pro minecraft.jar e pá bloqueia, ta lgd? q-q u.u seria melhor, ajudaria imensamente, quando eu consigo 1 peck de carvão eu poderia estar nadando em dima. ;-;
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.