Eae negáda , essa sugestao aí eu tava indo uns x1 aí e percebi uma coisa . sabe quando a pessoa aceita o x1 balababla , tem aquela briga que , 'Deixa eu tomar pot' ,aí o cara nao deixa aí os cara fica dando Rage , Mandando palavrao , xingando de tudo ,no global e treta dizendo que nao deixou beber pot pq é covarde , minha sugestao é que na hora que der o /x1 aceitar , tenha uma parede na frente assim , e que a parede suma em 10 segundos que é o tempo de tomar as pot , ou aquele bloco que deixa o jogador preso que tem no Survival Games ou HG , que o cara fica preso por 10 segundos pra tomar pot , assim enquanto os dois caras tiverem uma parede na frente ou paralisados nao vai da pra atacar o outro ,esse é o tempo de tomar de pot , pra nao ficar dando briga aí dps de 10 segundos a parede abaixa , ou some , ou o jogador consegue andar no caso da segunda opçao .como quiser . isso Evita várias tretas Acredito que isso melhoraria bastante na história e os x1 seriam mais limpos e justos , pq homem que é homem deixa o outro tomar pot !
Vai dar negada por que foi retirada de outros servers , e a craftlandia quer inovar sempre... Mais eu apoio sim =)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.