bom gostaria que coloca-se um comando para ver quanto tempo e em qual skill ativei e quanto tempo falta para acabar o XPVIP, bom isso séria muito útio pensa pelo meu ponto de vista, eu ativei de dia por exemplo 1:21 não marquei a hora que ativei, e gostaria de ativar outro 2:30 mais não sei quanto tempo falta para acabar para eu poder ativar outro XPVIP na mesma skill, então séria bom e ótimo para os players que colocasse um comando para ver o tempo que ira acabar, bom igual eu hoje... eu iria ativar 1 XPVIP hoje na skill espada, e depois eu iria ativar denovo, só que eu ativei e não marquei a hora que ativei para eu poder ativar novamente, eu tive que ficar no servidor toda hora clicando no outro pot xpvip para poder ativa-lo, então se tivesse um comando facilitaria minha vida e a vida de outros players... espero que a STAFF entenda e nós ajude, o comando fica a critério da STAFF, mais já que é minha sugestão... colocar tipo um /tempoxpvip /xpviptemp /xpviptempo algum assim obrigado... Att DuckIsBack.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.