Galera, antes de tudo eu não quero expor esse post para ofender a ninguém, pois todo mundo sabe de seus atos ruins ou bons. Tu tá lá no server, vê a galera tretando e tretando, xingamentos pra lá, xingamentos pra cá, aí tu resolve ir no fórum, e vê totalmente o oposto, elogios pra cá, elogios pra lá, e admitam, num da um ódiozinho? Nem tem comparação com os servidores e o fórum. P.S: Não considerem isso como flame, pois não é minha intenção.
Cara sou sincero não importa se é no fórum ou nos servidores já aconteceu de tópico meu ser removido por isso mais, não irei mudar nem nos servidores nem no fórum =D
Da um ódio mesmo. Ah, mais se tu jogasse tu ia ver como é lá nos servers, jogo no destiny, e tem muita treta lá.
Obvio , pois no fórum a staff é mais ativa , as regras são mais rigorosas , e para tomar punição in-game e nescessario que seja feita uma denuncia e muitos players tem preguiça de cria-la !
Bem, aqui no fórum é mais rígido então, é melhor não xingar ou causar flame. Não diria que sou ruim in-game, eu só sou mais "Expressiva". KKKKKKK mas de certa forma é bem engraçado.
procuro me manter igual nos dois, mas aqui no fórum querendo ou não vc precisa ser um pouco diferente...
Quer achar treta no forum e so ir tags de lek chamando de hack cry its free e opniao sobre politica -qq se nao procuro direito q-q Enviado de meu TR71 usando Tapatalk