Ola Estou pensando em criar topicos com varios desenhos , filmes ou series nostalgicas ... Pois Nostalgia e uma Coisa muito foda de s sentir ne ? entao vou começar aqui com um programa muito loco que passava na dyscovery kids faz um tempo ( hojê em dia nao passa mais ) Quem sentir um Pouco de Nostalgia ajuda ae Dando um UP nesse Topico Abraço <3 Curiosidades : Zoboomafoo é um Lêmore =3 , antes o nome da serie era os Irmaos kratz , devido a importancia de zobomafoo na serie decidiram criar uma seria espicialmente a ele ! https://www.youtube.com/watch?v=k9jWF1aDFDU Não sou Muito de criar Topicos e etc , mais já não tenho muita coisa pra fazer na madruga a nao ser fazer isso Portanto nãoo Ligue se nao foi Muito especifio e pa ... vou tentar criar tópicos com mais informações etc , mas primeiro presciso saber se vocês curtem esse tipo de tópico ou Nostalgia Flw ae
zoboomafoo fooooooooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaa mt epicooo!! boatos que eu eleuzuno ta assistindo agora hu3
Cenoura e vermelho. EcT :3 Girei muito. Queijo,levanta o rabo do gato e da um beijo . EcT :3 Girei muito.
Pois é, é feito com o leite da vaca e pode ser de cabra também. Muito exótico não é mesmo? Vou te mandar uns por sedex