Galera to querendo comprar um notebook e claro quero comprar um que de pra mim jogar sem travar e sem dar nenhum problema quanto a FPS E o preço tambem que colaborar com o meu bolso Aceito ajuda pra escolher... Agradeço desde ja
Mano o dá positivo tem notebook que é bom, eu sei que a marca não é muito boa, mais quando eu jogo sem textura e sem configurações, pega 70 FPS.
Mano, notebook bom pra jogar é bem carinho por causa das peças, dependendo do quanto vc pretende gastar , 4k, 5k da pra pegar um gamer da samsung , mas eu te recomendo comprar pc, pq tem pc mt bom q é menos q 3k , mas ai vai de você, eu paguei 3k no meu notebook e nem é tanto essas coisas, poderia ter pego 1 pc mas fui todo emocionado na loja pra comprar e comprei o primeiro q vi
Entao mano eu ja tenho um pc bom ele é bem razoavel, problema é meu irmao me atrapalhando viver kkkkk ó tipo assim minecraft eu nao faço muita questao nao, mas outros tipo CS:GO, Fifa , esses sao os que eu mais jogo Entao eu ja tive um dell era bom pra epoca que comprei Ate uns R$ 3k
Recomendo da Acer ou da Alienware se tu for ricão ou se não compra um da Samsung mesmo.. mas compra PC é mais barato
pior q é mano tem pc gamer na faixa de 1500 tipo barato assim n é mas sla 1000 conto é pc pra trabalho =/
Eu prefiria comprar pc gamer msm -q, Eu tava na duvida se comprava notbook mais eu escolhi o pc gamer msm -q kkkkkk é mlhr comprar pc kdsakfa