não fassão isso por favor!!! olhe isso! https://www.youtube.com/watch?v=xz5zMiBBQv0 (VIOLENCIA GERA VIOLENCIA! É FATO)
Sobre a sua opinião, se os EUA atacarem a Síria, vai fuder o mundo inteiro. Quem é o centro do mundo? então, vai englobar tudo, acho que cada um que resolva seus problemas... E outra, mataram 129 pessoas somente e tá todo mundo no Facebook colocando bandeira da França e tal, mano na África morrem crianças de fome todo dia e ninguém liga, isso que dá raiva, todo momento tem muitas pessoas morrendo, sendo assassinadas, estupradas, esquartejadas... e por isso existe a ONU, para não ocorrer mais guerras, eles deveriam recorrer à ela... sabe o motivo do EI fazer isso? porque na França eles não aceitam que os Muçulmanos usem burcas (seu costume e religião) e isso é um desrespeito à eles, cada um com seus costumes e já era, e ao invés de recorrerem a ONU, acabaram mandando esses homens bombas, só acho que a França deveria ter sido mais diplomática, e não matar um monte de gente inocente (como o EI também fez, claro), e o EI diz matar por causa de "Allah", eles também não respeitam a religião do outro, ou seja, não tem lado certo.
*Só pra avisar é ( ISIS ) e não (EI), Apesar de não gostar e apoiar oque o estado islâmico esta fazendo, A FRANÇA SÓ ESTA COLHENDO OQUE PLANTOU ! Assim como os EUA e Inglaterra que pararam de mandar armas para lá, A França continuou......
Boa matéria Estado islamico o cancer do mundo! Some logo com eles EUA e russia (não tenho nada contra o isla, tenho até parente dessa religião)