Isso mesmo, uma cobra morta foi encontrada dentro de um PS4 confira o video abaixo. [media]https://www.youtube.com/watch?v=cjGelEC0X4k[/media] isso aconteceu em São Paulo numa assistência técnica em Bragança Paulista, um homem viu que seu PS4 estava ligando e desligando e um cheiro de queimado levou para a assistência técnica e lá viram que tinha uma cobra morta dentro do PS4. Tocando duas áreas distintas da placa, o animal atuou fechando o circuito elétrico e queimando alguns componentes do PS4 não se sabe como a cobra foi parar dentro do PS4. Sera que a Sony ta fazendo macumba?? KKKKK
Meu deus vai embora do mundo depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WTff uma cobraaa num PS4 como essa desgraça foi para ai?
Ué gente a cobra pode ter entrado na hora que eles estavam montando o PS4 e ai na hora de fechar não viram ela ... E também a cobra pode ter morrido devido ao '' liga e desliga '' pq simplesmente a cobra estava em cima.. por isso o cheiro de queimado ;-; Não achei graça da tadinha ali =c Mais bom saber disso que cobras estão entrando em PS4 informação util para o futuro.. rsrsrs
Pois é o-o Já vou fica preparada aqui Pq tou pra pegar meu PS4 mês que vem cara ;-; ai vai que tem uma cobra -qq mais realmente fiquei bem curiosa com isso da cobra no PS4 =v