NAO PODE SE PS Spoiler Boa noticia. Gostei da sua formatação, é parecida com a que eu usava xosde
Pqp cara, para de ser idiota só por um instante Tentando se achar, vai crescer lek, na moral msm. Vc faz parte da toxidade desse fórum. Como o [member=BearPK] já falou, nao sei qual dos dois é mais babaca, você por falar bosta desse jogo ou eu, por continuar discutindo com você. Abrç por traz, n vou mais te responder então n precisa citar <3
Sua ignorância me da NOJO, nunca ofendi seu joguinho (até porque eu já joguei isso.), então se for pra começar a ser mal educado vamos ser, se você não sabe ler, o problema é totalmente SEU, se leu minha frase pelo lado errado o problema também é seu. Uma pessoa com uma mentalidade tão pequena não tem nem moral pra falar da minha. obs : Não conheço a palavra "Toxidade"
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE "q joguinho de macho ne" "Sua ignorancia me da nojo" na mrl JEJEJEJJEJEJEJJEJEJEJEJ tu é tão troxa que mesmo elogiando seu trabalho tu vem falar merda pra mim. na moral, seu comentario foi tao engraçado que eu nao resisti responder " mentalidade pequena" . mentalidade média, mentalidade grande, ta "serto" jejjeejjeeje vc intendeu qnd eu quis dizer toxicidade né, querida agora senta lá claudia, pq tu é muleke pra me peitar ;*