Noticias sobre o Macro 1.7.2!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por ban00doforumdeeerhurrrbb, 9 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ban00doforumdeeerhurrrbb

ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano

Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    563
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    ---
    Bem cara, acho que os players que jogam nos servidores Beta e Premium que tanto esperam o Macro terão que esperar...
    por que infelizmente, o macro não sera lançado para versão 1.7.2...
    O criador do Macro diz que não ira fazer uma versão do macro para minecraft 1.7.2, e sim para 1.7.3 e que possivelmente, estaria pronto em janeiro, obviamente, não esta pronto...
    então o jeito é esperar ele lançar, que possivelmente, não ia sair tão cedo para 1.7... E talvez, nem cheguei a lançar!!!

Vejam:
    Fonte: Forum Oficial do Minecraft (tópico)
    Tradução: Google Tradutor '-'

SMB64, em 08 de Dezembro de 2013 - 08:04, disse:

Notei que liteloader (alpha) está fora para 1.7.2, mas eu estou tendo dificuldades para encontrar macro / keybind para 1.7.2, se ele foi liberado ainda? se assim for, o link para o download (se não for liberado, não precisa se apressar. posso esperar)

Mumfrey (no caso, criador do Macro)
    Eu não vou lançar um Macros para 1.7.2, e com base no que eu experimentei fazer as coisas atualizadas até agora eu esperaria macros para 1.7.3 para estar pronto algum tempo em janeiro.

2. junior51511

junior51511 Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,709.00
    Nick:
    junior51511
    Vish...se naoum lançar pra 1.7.3 otimo,pois ja vai ser um começo pros servers ficarem sem macros.

Portugues owna vlw flw

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.