Olá galera, estou começando uma nova onda de tópicos, para lhes contas os ''Contos de Terror'' que eu sei , e vou conhecendo com o tempo. Está é o conto N.1 , vamos lá. O Cachorro! Em uma pequena cidade próximo a Brasília, uma mãe e sua filha: _ Filha, iremos fazer uma viajem de 2 dias a negócios, tranque todas as portas e janelas! Mãe _ Esta bem mãe. Filha Na primeira noite,como de costume a garota deixa seu cachorro pequenino embaixo da cama, e como também de costume, antes de dormir bota sua mão abaixo, e recebe 3 lambidas do cão. Por descuido , deixou uma pequena janela aberta no banheiro, e se deitou. Ouve goteiras em seu banheiro, e ao botar os pés no chão as goteiras param, a garota bota a mão embaixo da cama e recebe as 3 lambidas de seu cachorro. Mas novamente ouve as goteiras , e faz o mesmo ritual, e recebe as 3 lambidas. Mas novamente ouve as goteiras e dessa vez decide ir até o banheiro. A cada passo até o banheiro a goteira vai ficando mais rápida e mais alta, e ao chegar lá se depara em seu espelho escrito em sangue: ''Humanos também lambem!'' E oque acontece depois fica por sua conta, espero que tenham se apavorado rs
Então pense em um humano se passando por seu cachorro lambendo sua mão sem voce saber embaixo da cama , e voce sozinho em casa
Eita. Já sei o final (eu acho) ''A menina achava q era seu cachorra q estava lambendo a mão dela mais era um humano e esse humano matou o cachorro dela e escreveu com o sangue dele no espelho.'' Flw.
Então pense em um humano se passando por seu cachorro lambendo sua mão sem voce saber embaixo da cama , e voce sozinho em casa