Bom pessoal ando muito pensativo nesses últimos dias e talz... ai você me pergunta porque?? (sqn kk ninguém ia perguntar.) Seguinte como todos do craftlandia sabe vai ter algo no domingo que ninguém sabe... Eu meio que suspeito de ...: Um novo servidor. Mais por que isso ? Seguinte todos os servidores Foram lançados mais ou menos as 20:00 hrs no horário de brasília. E sempre no Sábado ou Domingo. e a staff ultimamente anda postando surpresas e talz.. muitos tópicos pelo fórum anda com suspeitas e talz, e eu fui juntando as informações e provavelmente eu acho que será um servidor. Mais por que ? a staff postou prints sobre ps4,falou que irá ter um novo servidor no final do ano... e eu acho que será isso e talz... Bom mais afinal, Oque vocês acha que vai ser ? (Obs: Desculpe qualquer erro ortográfico).
Não será um servidor, até porque o Titan foi lançado a pouco tempo e o próximo será o Eclipse em Dezembro, pode ser o nova função do clan que o [member='dorgado'] falou ou até mesmo o Tchan Tchan Tchan, mais um servidor acho pouco provável