Hoje quando estava vendo o tópico do novo servidor ( Matrix ) , vi nos comentários que quase todos eram '' Boa, mas não sei se vou jogar lá '' , '' Boa, talvez eu jogue ou não '' Agora entra a questão, se todos estavam reclamando de macros, porque quando vai abrir um servidor sem macro todos não sabem se vão jogar lá? Fizeram um tumulto para que as skills fossem facilitadas, mas dai criam um novo servidor ,cujo ,skills são facilitadas e agora ninguém sabe se vai jogar lá?
craftlandia vai arrecadar muitos vips porem vai perder muito jogadores. Muita gente vai parar de jogar em seus devidos servidores para ir para esse.. enfim me arrependo amargamente de ter perdido meu tempo upando jogando no Paradise. Sem duvidas esse servidor vai desestabilizar os serves da craftlandia Muitos serves vai fali (pq o Matrix vai ser servidor sem macro ) macro off ? lol lol kkk partiu
Geral do premium quer parar de jogar lá pra ir pro Matrix, sendo que o Premium já é falido, pega 40 on por dia, agora com o povo que vai sair vai pegar quantos on por dia? 20? a craftlandia não vai sustentar um servidor deste.
Todo mundo fica com medo de ir pra novos servidores, normal No final fica tudo de boa, tem gente que joga em 2, 3 servidores.