Galera queria a opinião de vocês sobre quantos fps vocês acham que eu rodaria com esses setups: 1- Processador i3, 4gb de ram, placa de video geforce gt210 2- Processador i3, 4gb de ram, placa de video 9500gt Me disseram q a 9500gt é melhor, mas queria saber com qntos fps rodaria com as duas.
9500GT com CORE I3 acima de 200 FPS? KKKKKKK Vocês são loucos, meu amigo com CORE I5 GTX 750 mal pega 300 FPS no mine 1.5.2 vanilla (é claro que com as configs no minimo pega mais frames)
com a config no minimo com a segunda opçao pega uns 450 fps no warp china a noite olhando pro ceu com textura nebula 8x8
Baseado em meu conhecimento de hardwares e placas gráficas.. A gt 210 não é tão dita boa mas a GT 9500 Apesar de ser antiga vem rodando os jogos da atualidade mas Nada comparado com a baratissima GT 9800, Rodando jogos como battlefield 3 / 4 com um processador razoável. Emfim, a gt 9500 se adequada mais em seu processador.. Lembrando que você precisa de todos drivers atualizados principalmente o Direct X ,´Para extrair melhor desempenho de sua placa gráfica