AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bunny: :bunny: CRAFTLANDIANO KARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bunny: :bunny: Obrigado à todos os lindos e lindas que curtiram os bang que eu postei, se não fosse por ocêis eu num teria pego Craftlandiano tão rápido!!!! :bunny: :bunny: 4 meses e 30 dias. Menos de 5 meses!!!! xD :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: [hr] E antes que alguém diga que o tópico é inútil, aqui está um tutorial de como fazer um delicioso BIG MAC, para saciar sua fome: https://www.youtube.com/watch?v=2eXCKFMzg2w
Namoral, vlw mesmo pelo tutorial ai de big mac, tava procurando um mas não achava ;_; E parabéns ausuahs
Vlw \o/ Vdd q-q q-q Bigado. sheushuehsu Se parar pra pensar, eu também levei esse tempo. Pode não parecer, mas já tive duas contas banidas nesse fórum q-q Segredo... ashuehsu gg Só vem! Só vem sheushuehus Com um tuto desses, quem precisa de mcdonald's, né? sheuhsuehs Vlw