Tipo acho que todo mundo já viu UMA vez ao menos o bug chato em que o totem não pode ser quebrado e aí a partida fica chata pra karalho pq o time do totem bugado vai vencer de um modo ou de outro Agora quando tem DOIS totens bugados ai fode geral porquê a partida fica indo indo indo e quando acaba ninguém ganha Tipo eu acho que essa coisa de bugar totem é pra gente que não sabe jogar e sabe que vai perder sem um bugzinho chato quenem esse ia ser legal se a staff desse um jeito nesse bug logo ou ao menos fizesse um novo sistema para fim do megaskywars tipo no final da partida quando o tempo acabar todos serem teleportados pra uma arena pvp e o time que restasse ia vencer, ISSO sim ia funcionar e ia impedir aquela putaria de bug no totem pq n ia adiantar véi O que vocês acham? eu to certo ou to errado em ficar puto quando gasto 1 hora da minha vida pra ver um time bugando totem e fazendo a partida acabar se ganhador? ou estou errado? deixe sua opinião
faça o mesmo topico em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/597-craftlandia-minigames-sugest%C3%B5es/