gente falem ai oq vc fez na sua primeira vez q jogou em um server multplayer de minecraft e em que sv foi,se nao for da craftlandia só fala que nao foi na craftlandia se fro fala qual, eu fui entrar no classic o primeiro sv q entrei então fiquei tentando sair da ond tava mas eu nao conseguia andar eu tentando falar no chat como saio daqui como saio daqui socorroooo como saio daqui socorroooooooooo como saio daquiiiiiiiiiiiiiiii e nem vi o chat "voce precisa estar logado pra falar" ate que uma hora (dps de 2 dias ;-; ) tentando entrar eu me registrei entrei achei uma bosta e fui jogar no deadly e viciei e-e
cara foi muito bom tudo muito inovador,tinha pouca coisa mais me divertia pra carai. Comecei no kratom.
Vei , o primeiro server que vi foi o Aurora , fiquei 1 mes procurando saber qual tecla que digitava ... Sim eu era pequeno ainda Eu como nao sabia o /register ( como por o / ) , ficava tentando correr , voltando sempre pro mesmo lugar
Eu era lento para escrever /login mas meu irmão me ajudou... Entrei no SERVER 1, ai eu n encontrava nick coloquei ''Blusa123'' Ei fui no Server 2. mesmo nick, ai eu matei um full iron la... ai eu morri e parei Fui no Kratom fiquei pegando areia e ficava o dia todo vendo TV e tentando entender o server ai eu morri denovo fui ao Server 1 o lek tinha me dado um dima fiz uma pa, fiz minha casa foi andando Depois de 1 ano realmente aprendi a jogar =D Comecei no server 1, migrei por region2.0 ai vi o Titan falei ''minha chance de ser mito'' ai vai lá pa tu me ver titan owna <333