Olá pessoal, venho aqui expor minha opinião sobre o tal do Matrix, bom, sabe aquela discussão sobre macro, então, estou bem curioso sobre o Matrix, pensei bem, eu acho que o Matrix será um server, que, não vai ter macro *-*, se for isso ficarei muito feliz, porque não gosto de jogar com " robôs ". Mas, se não for, não ficarei triste continuarei jogando, e terei que me acostumar com o tal do Macro ou robô como preferirem !
Server não é, geralmente tem uma diferença maior entre um lançamento de server e outro, talvez seja outra coisa ...
Creio que não .. pode ser um novo servidor , mas não necessariamente criado por causa dos macros , creio que os macros serão retirados de todos os servidores..
Olha cara, se não gostou ? porque comentou, e se viu o título porque abriu ? players que fazem comentários inúteis assim deveriam ser punidos !
Creio que não seja servidor novo , mas ser for afss pra que monte de servidores ?? acabo de lançar paradise.
Se não for um server sem macro, tomara que seja um evento igual falou iNC, e tomara que tirem os macros de all servers
Olha cara, já existe um tópico parecido? Porque criou outro, se sabe que já existe um? Player que fazem tópicos inúteis deveriam ser punidos !
Que parte de: Vou dar a MINHA opinião você não entendeu ? O tópico não " parecido " não era meu, sabia sim que existia, decidi dar minha opinião, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .
Bom Aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os tópicos off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil e sim descontrair os membros do forum Obrigado pela atenção
Que parte de: Já exeiste um TÓPICO para este propósito você não entendeu ? O tópico original, você sabe que existe, e mesmo assim decidiu criar outro, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador . Bom aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os comentários off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil.
Alem disso não existe uma regra sobre topicos assim o maximo é um topico em uma area errada que pode ser resolvido simplesmente recoloca-los na area certa mas existe uma regra de comentarios fora do contexto do topico que é o caso desse seu comentario o seu comentario como eu disse não precisa ser util apenas tem que estar dentro do contexto que é uma coisa que ele não está