Na minha opinião,o futuro será cheio de doenças,superpopulação e pouca interação pessoalmente,deixe sua opinião também ''Somos manipulados em quanto estamos olhando pra tela de um celular/computador e não prcebemos'' ''escravidão moderna'' ''um dia comum no ônibus'' ''A solidão que a tecnologia trouxe para algumas pessoas'' ''até onde o ser humano vai por dinheiro?'' ''a vida fácil para quem tem dinheiro'' ''Valorização que damos a coisas inúteis'' ''Aprisionado em uma rede social'' ''Porcos que não respeitam a mulher'' ''Um dia humano e comum'' ''O resultado da comida saudável que a mídia nos apresentam''
Exatamente isso. Hoje em dia é difícil ver alguém que não seja dependente de tecnologia... Quando tem queda de luz aqui, as pessoas ficam perdidas sem ter o que fazer e isso é horível pra sociedade. O mundo está acabando aos poucos com essas modernidades. Meu pai mesmo me falava que eu só ficava no telefone o dia todo, agora ele precisa usar telefone (WhatssApp) para falar com as pessoas. Na minha opinião, já está tudo perdido e a tendência é aó piorar... A única geração que se salva disso são os idosos, pelo menos parte deles. E ai como é que fica depois que eles se forem? Qual o futuro da humanidade?
Superpopulação é uma farsa, na verdade a população jovem vem cada vez diminuindo mais e mais, e isto pode ser um problema no futuro, e digo mais quanto maior a população melhor pois vai haver mais mão de obra, mentes pensando, projetos surgindo, produção agrícola mais eficiente etc.