/cc/ Então agora que me aproximo dos 30 anos finalizando os 20 anos, eu parei pra pensar no final do ano (em que eu pensei muita coisa sobre mim) e me toquei que eu não sou especial. Eu não sou a criança que iria conquistar o mundo como eu pensava e meus pais e avós imaginavam. Não virei médico que iria ser o orgulho da família. O empresário importante que iria salvar a família da pobreza. Não sou o diretor de empresa incrível com seu bônus poderoso. Não sou um homem talentoso que toca instrumentos e anima as famílias e as mulheres. Não sou o cara que submete os homens em jogos de games. Não sou o cara fodão dos esportes bonitão pegador. Sou o futuro trintão tiozão com marcas de acne na cara, sem carro, com emprego sempre na corda bamba, estressado, com corpo fino magricelo lixo, que não consegue liderar e gerar admiração nas crianças e nos mais novos da família ou dos amigos e amigas das suas irmãs mais novas. Eu não sou especial. Eu não sou veterano de guerra. Eu não fiz um gol histórico. Eu não comandei uma empresa famosa. Eu não fundei uma companhia bilionária. Eu não sou campeão de um jogo de video game. Eu não fui o amor louco da vida de uma mulher que se lembra de mim mesmo na velhice. Eu sou só mais um homem submediano no mundo fadado a trabalhar a vida inteira e morrer sendo que depois de 1 ano ninguém mais irá se lembrar de mim. A única coisa que pode me salvar nessa vida é ser milionário. A única coisa que eu sei fazer é privar meu cérebro de desejos e olhar uma meta de bater o milhão. É só isso que eu sei. E caso eu consiga ser milionário todo meu fracasso e inaptidão em todos os setores da vida serão cancelados. Por isso eu não paro até consegui-lo. Não importa com que idade. Não importa se com câncer. Não importa se no leito de morte. É só nisso que sou bom. Não tirem de mim o único talento que tenho
Agora q eu vi o /cc/ ali em cima. Já ia redigir algo pra tentar te motivar na vida, kkkkk Gostei do texto, mostra um pouco do quanto aspirações falhas podem virar frustração. Mas pra mim 30 anos ainda é idade suficiente pra buscar aquilo que você deseja. Aliás, qualquer idade é. Se limitar a isso pra manter uma suposta estabilidade financeira e social não adianta de nada se você não estiver com a mente estável
30 anos de idade, seus objetivos caso vc corra atrás vc irá atingi-los, nasta ter fé Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
o que você é... https://www.youtube.com/watch?v=hFjD6PPlnxc Zoas kkk, bom texto. É quando reconhecemos nossas falhas e a incapacidade de até o momento ter realizado nossos sonhos, que podemos recomeçar e seguir em frente. "Não se trata de quanto você consegue bater, mais o quanto você é capaz de apanhar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer" -Rocky Balboa.
Nossa mano.. esse seu texto parece um espelho, que reflete como realmente somos, você não está sozinho nessa vida, todos temos problemas e um sonho, falar "corra atrás" é algo fácil, difícil é ter que dar duro todos os anos futuros para realmente alcançar o que tanto demorou correndo, te desejo boa sorte com os eu sonho! E de uma certa forma, ele também é parecido com o meu