Estas foram as palavras utilizadas no primeiro tópico que comentei sobre este assunto. Algum staff fez o favor de apagar o tópico ao invés de resolve-lo, assim vemos como que esta a craftlandia, staff que fora responsável de resolver as denuncias e bugs estão simplesmente fechando o olho e fingindo que nada esta acontecendo. Não somo jogadores, somos clientes, e como clientes estamos todos insatisfeitos com os serviços prestados para conosco. Se através deste tópico não for resolvido, tenho certeza de que na ouvidoria algo sera resolvido. Não Basta apagar nossos tópicos e fingir que nada aconteceu, queremos solução, até porque não é nosso nome e reputação que esta em jogo. Espero que desta vês leiam e resolvam ao invés de apagaram! Obrigado!
Se tiver dando dinheiro pro bolso.deles pode ter ctz q vai continuar assim. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não irei falar muito, até porque, acredito vocês querem ações e não palavras. Eu entendo perfeitamente o lado de todos vocês, não só o pessoal do servidor 3, mas também dos demais servidores, e posso dizer que isso irá mudar. Quero que compreendam também que não é um processo fácil e simples de ser feito, em outras palavras, peço um pouco da tão preciosa paciência de todos vocês e prometo que não irão se arrepender. E por fim, deixo aqui minhas mais sinceras desculpas. Abraço.