Não é que você seja feio, tu é até um gordinho bonitinho, mas, não tem necessidade postar isso num fórum de Minecraft. Quer saber se é bonito? Chega numa novinha e pergunta ela, não aqui. Caso, você se sinta feio por ser ''gordinho'' fala com sua mãe e pá. Nutricionista, vai fica tipo esse mlk. Só ter foco.
Cara, acho que é bom não aconselhá-lo a perguntar para uma "novinha", seria desastroso de ver em todos os 360°. O melhor a se fazer é se autoreconhecer, não esperar que uma pessoa o faça por si. Eu me acho bonito, o ser mais lindo que pisou nesta terra, mas pode não ser o que outrem acha, mesmo assim não ligo porque tenho aspectos que valem a pena ser qualificados como bons: cabelo, personalidade, independência de pensamento. Antes um solitário do que um lacaio.
Essa é a ideia, por isso que eu não utilizo redes sociais como facebook e etc... Spoiler Quando o like buga:
Né. Tinha um facebook há uns 2 anos, só o utilizara porque a maioria o fazia. Agora entendo que não é necessário seguir a maioria, mas sim seguir seu próprio caminho... e o meu é em linha reta direto pra casa!
Pqp kkkkkkkkkkkkjjjjjj Huehuehuehue Vc é lindão rlx :3 Ps : isso é inveja deles Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk