============================================================================================ O que me alegra é quando ativo vip na craftlandia e quando tiro print com staff's preferidos :3, o que me alegra na real, é o meu aniversário ;D, Olá jogadores, vim fazer mais perguntas para vocês :3, o que te ALEGRA na REAL e na CRAFTLANDIA? conta pra nós ai ^-^. Aguardando á sua resposta nesse TÓPICO! ============================================================================================
Como não jogo mais, oque me alegra é poder ajudar um player com dúvida em dúvidas gerais ou também falar com meus amigos no fórum ou team speak memso. Ou ficar lendo uns tópicos e comentando coisas úteis. Seilá, estou meio confuso rs.
Survival: - Quando Ativo VIP; - Quando Mato alguem - Quando os rivais se f**&m Minigames: - La não me alegra, Os players Tudo escroto no /g Fórum: - Quando Pego Cubos - Quando Pego Like - Quando Recebo medalha - Quando sou reconhecido por alguma coisa
Não só in Game como na vida real oque me deixa feliz é reencontrar amigos, se bem que parece mais nostálgico in Game as vezes por ser algo a uma distancia maior =V
eu me alegro na craftlandia e que eu ativo VIP ( ainda mais se forem muitos ) e tbm adoro ganhar money na vida real. seria meu PC ainda estar vivo. mesmo apesar dele ter sido comprado uns 6 anos atras.
O que me alegra no CraftLandia é quando ganho um jogo que esta demorar Meia hora ou mais. O que me alegra na vida real é quando vou comer as minhas comidas preferidas.
O que me legra é a diversão com os amigos, com ou sem vip ! O que me alegra na vida é poder falar, ter amizades, ter um almoço e uma janta, ter o café da manhã, É poder dizer tchau e receber outro, Dizer bença mãe bença pai e ele poder responder.