Você é retardado ou faz curso ... O que tem haver yny com sop ... Yny tem no hardcore leproso kkkkkkkkk pqp Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Posso falar a realidade? Esses 2 clans 'YnY e QzL' Sao falidos, e Precisaram chamar a SoP para ajuda a ganha gladiador no seu servidor predominante...
Me diz quem sao seus rivais no HardCore pois nunca ouvi falar para voces vim no forum e se pagar de caboluso
ué ... mas um baba ovo da TzT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... está falando de rival ? Só vim pro HARDCORE ai tu faz rival com nós Comédia !
Amigo sempre fui TzT desde o inicio em 2014 entao nao sou baba ovo. Comédia e tu que so fico famoso porque foi na x5 e vem forum achando que é o rei da cl
YnY = ally da QzL = Paga pau da SoP. Até pediram ajuda p pegar hall kkk. Mas ninguém disse que era ally,fizeram comparações,agora se você não foi a aula de português não chore.
Ai cara,namoral,vocês sempre inventam um jeito de vir chorar,qual foi cara? Porra mlk,olha tua idade,ja devia saber perder e ficar queto.