Então galera queria ver o que cada um acha sobre o Eclipse de como ele vai ser.. Para mim o RPG vai ser bem pouco não se pode falar nada disso porque a staff revelou pouco sobre o servidor. Creio que a economia dele seja tipo a do paradise, e sem macros, acho que o PVP vai ser top pelo menos no começo, será que vai ter gladiador? ou um novo evento? Então o que acham?
Parece Que Vai Ser Legal , Mais Vai Ser Igual Os Outros Fica Lotado 1 Semana dps Fica Com Uns 250 Players
acho q eu vou ostentar dms lá e no gladiador nao vai ter o karma pois assim ninguem vai querer ganhar obs : vou prender pessoas a deka
Uso muito macros, mas realmente macro estrago os servidores, antigamente tudo era melhor, e hoje em dia ninguém compra nem p4 mais porque todos pescam, isso é muito chato não se tem mais lógica em ter loja, porque só vendem fungos,peixes,ossos e carnes podres, no máximo que compram é um dima ou capiroto, a economia fico muito zuada.
espero que seja um servidor revolucionário,que não fique abandonado,sendo inovando com eventos e etc,que não tenha hackers ,ladrões