O que você faria? Qual dos superpoderes abaixo você gostaria de ter? E o que você faria com o superpoder escolhido? 1. Invisibilidade 2. Visão de raio X 3. Voar 4. Teletransporte 5. Ler mentes 6. Viajar no tempo 7. Regeneração de um Senhor do Tempo 8. Super inteligência 9. Super força 10. Super velocidade
Eu queria regeneração de um senhor do tempo porque sempre que me machucasse gravemente teria um rosto novo e poderia viver por muito tempo com o mesmo rosto também poderia ter uma vida diferente a cada rosto e.e
Queria ter o 8. Assim com a super inteligencia eu ia estudar os outros poderes e então quando eu conseguisse "criar" esses poderes eu poderia ter eles.
Kkkkkkkkkkkkkkk namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu não sabe de nada q-q Eu admito que ela é poderosa, mas ela consegue varrer uma área de centenas de km² com apenas um soco como o Saitama? Ou derreter uma arena gigantesca com apenas sua presença como o Natsu? Único que entendeu até agora o porquê de eu ter colocado "Visão de raio X" ali kkkkkkkkk.
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaai daqqqqqqqqq Ela fez uma devastação mutante, sabe o que é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu amigo, não sei se você sabe, mas estamos falando do Natsu, e principalmente, do Saitama!!! Assista Fairy Tail e One Punch Man pra você saber do que esses dois são capazes. Recomendo assistir primeiro One Punch Man heuheuhehuehueuhe, Saitama humilha fi q-q Devastação mutante não é nada. O Saitama pulou uma vez da lua pra Terra e chegou 3s depois heuheuh. O Natsu já destruiu tanta coisa que perdi a conta kk.