1: Não quero ter desejos infinitos;2: Não quero ganhar 100.000.000 por dia;3: Não quero transar com a Megan Fox e Sasha Grey juntas. BR
.-. pq n deseja dever 1 milhao de reais, ai voce ganharia 1 milhao depois, ai teria q paga esse 1 milhao e ficava pobre do mesmo jeito ehueheuhhueuh
Kra mto preconceituoso t parsa Tpc: Desejo ñ encontrar 1 lampada por semana.... Desejo guerra mundial Desejo ser pobre pro resto da vida hehe Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
oposte de guerra é paz e oposto de mundo? me veio na cabeça, mundo é todo planeta, então o oposto é o menos possivel que se pode imaginar, me veio municipio
Ia pedir pra ser pobre , ia pedir pra nao ter muito money no mine pra n poder comprar vips e 3 iria pedir a menina mais feia da terra
1- pedir mais pedidos que depois de 7 dias não ficam permanentes 2- se não der pra pedir mais pedidos, eu peço mais lâmpadas de pedidos 3- não pedir nada
1- Desejo não ter infinitos desejos. 2- Desejo não ter infinitas quantidades de dinheiro. 3- Desejo que os desejos se invertam.