Vai se zoado o pvp em? S10 cara, tu faz a menor ideia q o cara ta com uma, ai tu dropa e perde td ashusahausha
Os itens para proteçao com p10 tudo bem, agora os para ataque como arco f10 e espadas s10 são muito apelativos
sei la , oque vale é a intençao dos cara , eles queriam por algo novo ta ae, agora aguenta. eu n curti mt n mas é bom pq tem itens q n se consegue normalmente.. e tao valorizando mais a skill de escavaçao...
Exatamente, proteção é uma coisa, ataque é outro. O cara ter mais proteção porem igual ataque é bem diferente de mesma proteção e ataque superior. Porque com esse dano da s10 é MUUUUUITO fácil dropar uma pessoa que é apenas P4.
Eu também achei super legal, gostei muito de várias coisas, mas tem algumas que são MUITO apelativas. Eu critiquei apenas os itens de ataque, que na minha opinião são muito apelativos, mas as armaduras, capirotos, ferramentas etc não são tão apelativos em comparação aos arcos e espadas...
Como o dorgado/eu disse (ele me citou) a chance de alguem pegar p10 ou s10 e muito pequeno. Eu até que gostei o único problema e que tem que andar muito
Por um lado, irá diminuir os macros, os players irão andar mais, explorar mais o server.Isso é um aspecto positivo. Em contradiçao a isso, irá desestabilizar a economia e o pvp. Gladiadores iráo durar 5 horas.
Segundo que precisa de um pc bom por que quando spawn os bicho lag monstro meu fps 350 travo fiquei com 1 cora magina que tem fps mais baixo