SOMENTE 1 VAGA DISPONÍVEL AGORA Sejam bem vindos, hoje é o primeiro Rei do Botecolândia, que, vai ser escolhido por você, mas, vou explicar primeiramente. O QUE É ISTO? O rei da Botecolândia, é o rei dos zueros, que é a votação dos players(obs: Não é oficial do Craftlandia.). EXISTE UMA TABELA DISTO? Sim, aqui a tabela: POSSO PARTICIPAR? Sim, envie um MP para mim com o seguinte formulário: Meu nickSeu nick aqui) Minhas zoerasPoste prints,tópicos ou outros) Meus posts: (O número de posts aqui, o mínimo é 200, ou tenha mais de 5 zoeras e essa regra é ignorada) EXISTEM QUANTAS VAGAS? 8 Vagas. QUANDO SERÃO AS VOTAÇÕES? Em 1 em 1 semana.
Meu nick:yuridacsm Minhas zoeras:Eu posto vídeo de zoeras,mas partiu postar novamente Hueee Meus posts: 5699
Meu nick: Marujo_foda2 (BrenoGamers Fórum) Minhas zoeras: Pô vey, vou postar + de 100 tópicos? Hue, eu lembro uns bem legais, mais vai ter que pesquisar o conteúdo e nem lembro mais Meus posts: 1013
Meu nick: wandreZueira WandreVieira Minhas zoeras: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/52558-wandrevieira/ Faço memes e gifs pro fórum, além de quase sempre fazer comentários irônicos e sarcásticos nos tópicos (isto n foi sarcasmo) Meus posts: mais de 8000 3000 '- sou zoeiro e preguiçoso demais pra ver quantos posts eu tenho ao todo...
Meu nick: Marujo_foda2 (BrenoGamers Fórum) Minhas zoeras:Vou cria o topico com video de zuera dps. mas não achei meu conteudo do tpc que tem aquele garoto chorando que ganhou gta v hihi Meus posts: 2457
Nick: Darquizrevim Minhas zoeras: Os topico/posts tão tudo excluido, mas tem algumas por ae -q Posts: 3k