O segredo nº 1 das pessoas de sucesso

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Linfury, 1 Abril 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Linfury

Linfury Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,637
    Curtiu:
    1,474
    Cubos:
    431.00
    Nick:
    LinfuryBR
    Discord:
    Linfury#0988
    Dica #1 – Após definir suas metas e objetivos, para você não desistir nas primeiras dificuldades ou problemas, defina o porquê você quer alcançá-los. Quando você tem um motivo forte o suficiente, você se enche de coragem e enfrenta qualquer desafio para conseguir o que você realmente quer. Liste as coisas que lhe dão coragem, entusiasmo e força para continuar avançando e utilize-as a seu favor todos os dias.

Dica #2 – Procure se conhecer melhor e identificar o que lhe causa medos, ansiedade e lhe faz travar no meio do caminho. Neste processo, permita-se errar e aprender com seus próprios erros. Busque também aprender com as experiências de outras pessoas e sempre que possível, busque orientação profissional para acelerar o processo e conseguir se ver melhor através olhos de alguém de fora da situação.

Dica #3 – Aprenda a usar a sua imaginação e as suas emoções a seu favor e não contra você. A maioria dos nossos medos são de coisas que na maioria das vezes nunca chegarão a se realizar, a não ser na nossa imaginação. Procure manter sempre na sua mente o seu motivo para estar agindo. Toda vez que sentir vontade de desistir, pense no seu motivo e diga em sua mente – Hoje eu vou fazer melhor que ontem. Hoje eu serei melhor que ontem. E crie o hábito de anotar e celebrar todo os seus progressos.

Dica #4 – Entenda que, para desenvolver uma mente forte, focada, determinada e aprender a ter controle emocional, é preciso ter disciplina e praticar regularmente atividades que lhe tirem da sua zona de conforto e lhe estimulem a enfrentar e superar seus medos. Não adianta fazer isso vez ou outra. É necessário fazer sempre, até você se sentir a vontade e confiante. Quando você faz isso sempre, você cria o hábito de estar sempre expandindo sua zona de conforto, e aí, quanto mais você pratica, mais confortável se sente em situações que no início poderiam até lhe paralisar.

Dica #5 – Escolha ser a pessoa responsável por sua vida, pelos seus resultados e por aquilo que lhe acontece de bom ou ruim. Quando você cria o hábito de se ver como criadora da sua própria vida, se por acaso algo não sai como você queria, você simplesmente pensa, age e corrige. Por outro lado, se você se vê como uma vítima do mundo e das pessoas ao seu redor, a sua vida está sempre nas mãos dessas pessoas, que podem não ter o menor interesse no seu bem-estar, sucesso e felicidade. Não existem vítimas e nem culpados neste processo. Se ver como vítima tira de você o seu poder de transformação. E se ver como culpada faz você querer se punir e sabotar a si mesma e aos seus projetos. Para se ajudar, pergunte a si mesma – O que eu devo fazer para conseguir o que eu quero? E então faça!

Dica #6 – Aprenda a separar o que são fatos, do que são interpretações dos fatos. Quando você fica tentando imaginar por que a outra pessoa fez isso ou aquilo, você primeiro gasta uma energia tremenda imaginando as possibilidades, depois você gasta mais energia ainda se preparando para reagir ou reagindo de forma emocional e descontrolada. E no final das contas, muitas vezes, você entendeu tudo errado e não era nada daquilo que você estava imaginando e sentindo. Quando algo mexer com as suas emoções e você sentir que está sendo dominada por elas, pergunte-se: o que realmente é fato nesta história? O que é interpretação minha? Que pergunta eu devo fazer para eliminar as dúvidas e poder agir de forma inteligente, racional e sensata?

Dica #7 – E pra fechar, procure sempre ressignificar suas dores e traumas do passado. Quando você notar que está se deixando limitar por algum medo ou dor gerados no passado, pergunte-se: o que eu consegui de bom devido a essa situação desagradável? O que eu aprendi com isso que me ajudou a conquistar algo importante em minha vida? De que forma ter enfrentado esta situação dolorosa no passado me ajudou a ser pessoa que sou hoje e estar me aproximando do sucesso que desejo e busco?

Concluindo, nos deixar limitar e aprisionar por nossos medos e emoções negativas é na maioria das vezes o que nos impede de realizar grandes mudanças em nossa vida e alcançarmos conquistas valiosas. Se você quer realmente se tornar uma pessoa bem sucedida e construir uma vida de muita felicidade, paz de espírito e prosperidade comece já a desenvolver a sua Inteligência Emocional, mantenha o foco sempre no positivo e aprenda a fazer das emoções suas e das outras pessoas uma forte aliada em sua vida.

Se você sentir que precisa de ajuda para entender melhor o texto e colocar as dicas em prática, fique a vontade para entrar em contato comigo e agendar uma sessão experimental gratuita. Será um prazer lhe conhecer e mostrar como o método Coaching pode lhe ajudar.

Um forte abraço e até logo.

2. Hahns

Hahns Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    É isso aí mano!!

3. Rubydeos

Rubydeos Hardcore
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,269
    Curtiu:
    1,777
    Cubos:
    11,255.00
    Nick:
    Sevenfold
    brabo man, agora vou ter sucesso
    sqn kaaopksas

4. Gameplay912

Gameplay912 Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8,414
    Curtiu:
    1,405
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,167.00
    Nick:
    Gameplay912
    Clan:
    STF
    Tudo super simples kkkkk, vou ler e ter sucesso.

5. Cavalcanti

Cavalcanti Lendário
    VIP

Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    4,391
    Curtiu:
    515
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    Cantiz
    Ótimas dicas!

6. SclipBRs

SclipBRs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Pra cima deles tio gaime!!!

7. Eragon23

Eragon23 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    3,595
    Curtiu:
    850
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Cubos:
    105.00
    Nick:
    Eragon23
    Ótimas dicas :p

8. _G4Br1eLG4M3r80_

_G4Br1eLG4M3r80_ Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2018
    Curtidas Recebidas:
    2,132
    Curtiu:
    3,629
    Ocupação:
    Programador...
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    gabrielgamer80br
    Clan:
    GuL
  9. xMaddie

xMaddie Razoavel

Afiliado:
    28 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    583.41
    Nick:
    Hoppless
    Opá kk, bom agr vamos ver se funciona

10. TiijoladaBR

TiijoladaBR Razoavel
    VIP

Afiliado:
    9 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    63
    Cubos:
    485.00
    Nick:
    TijoladaBR
    Clan:
    ABS
    Facebook:
    96dollars
    O sucesso é uma consequência e não um objetivo.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.