desculpe por este tópico eu esqueci oque eu ia falar pode apagar- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/280881-admin-e-dorgado/ Então hoje completa 2 anos que estou nessa jornada na craftlandia,vi muitas coisas nesses 2 anos aqui,mudanças incríveis,servidores novos novos bans kaka,então so venho através deste tópico agradecer por tudo nesses 2 anos maravilhosos ,que jogo nos seus servidores,minha vida na craftlandia se iniciou em 9.3.12, por ai,obg gastei mais de 300 reais com vocês e estou grato gastei numa coisa que eu gosto,então é isso obg memso. conheci inúmeros amigos que considero muito até hoje,tudo graças a vocês criei um canal,não é famoso mais ta top vlw mesmo,tomei muitos bans tbm,pelos meus cálculos já são 21 vips acho,conhecia craftlandia a traveis do meu primo rafao_fodao que hoje não joga mais na craftlandia , Então não é facil durara 2 anos sem tomar um 00 né . obg por tudo mesmo
De nada Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.