gente graças ao Sender me viciei na nova musica do Calvin Harris com a Rihanna.agora não paro de fazer twerk ouvindo a musica, na sala, cozinha, quarto.. -qmas me digam ai, em qual musica vocês estão viciados?
Tópicos desnecessários podem resultar em alerta, 5 Alertas (Não expiradas) = Ban permanente do forum [hr] Usuario Avisado(a)
não acho que o post seja tão desnecessario ;-; eu só quero saber em quais musicas o pessoal do forum ta viciado, assim eu meio que "socializo" com o pessoal ;-; sortudo -q eita hasuahs deve ter sido uma delicia :v
Entendo sua parte de "Viciar em musicas" Mais querendo ou não é um tópico desnecessário, Não sei qual é dessa regra mais também Não curto a mesma. Apenas tentei ajudar :/
Vai ser Amv mesmo,to com preguiça de procurar a música no Yt qNão vê/ouça,se não assistiu Tokyo Ghoul tudo,tem spoiler -qqMúsica: On My Own -Ashes Remain https://www.youtube.com/watch?v=8CX1nKzhFLw
fiquei 3 semanas viciada nessa musica cara! ela é muito foda :v vou ouvir dps :v mds ahuashus q msc é essa slc :v gostei da musica ;u; musica da bad -qq