Obrigado a todos que me apoiaram nessa minha batalha pelo desban, mas parece que não vai ser dessa vez, estou bem triste mesmo, e tbm n tenho dinheiro agr para comprar vip, ou seja meu investimento da semana, meu pc ligado 24hrs por dia, foi tudo um esforço em vão, queria agradecer a todos que me apoiaram até aqui, não sei se vou continuar jogando, pq estou mt decepcionado, triste,frustrado, chateado, e tudo que estiver relacionado a isso, pq não é justo um player de macro tomar ban por algo que ele n fez. Obrigado todos de coração Mesmo bjos do black até breve Aqui esta uma printzinha Spoiler Obrigado a todos que me forneceram essa diversão Obrigado clans que participei vcs foram como família para mim Se eu realmente for parar estarei fazendo um tópico citando toda minha jornada nesse servidor obrigado att iBlack_ ;-; Musiquinha da bad https://www.youtube.com/watch?v=m32ggMUn9Is
sim foram mais de 8 prints + de 2 com /pos e msm assim , 5 minutos dps deu negada sem olhar log e analisar as prints eu não consigo falar com a staff de jeito nhm , so consigo falar com o coordenador, to mt chateado
Insiste na revisão se tu tá certo, eu pelo menos insistiria.Para por isso não, sei o quanto é frustrante, mas vai ser ainda mais caso parar.Boa sorte, alguém ainda vai te desbanir
admn n tem tempo pra ficar cuidando dos servidores e fica aceitando qualquer um ai na staff... sei como é ja tomei 1 ban por hack sendo que tava usando macro...
Já persisti, na segunda fui desbanAcho paia você tomar ban injusto e acabar sendo banido tanto fórum como in-game por erro da staff
sim cara , mas fazer oq? quem disse que a vida é justa não é msm? as pessoas boas sempre se ferram, e as ruins saem por cima de toda a situação
dói né? dificil é n ter um centavo no bolso para comprar o vip , n tenho para onde correr eu to desde as 13:50 online tentando resolver e até agr so falei com coord to mt bolado
É complicado , já passei por isso , fui ban usando macro sendo que gravei a parte em que fui denunciado , e msm assim eu fui ... Fiquei 3 semanas sem jogar , dps disso consegui um desban. Mas para não man :/