Ola gente, Muitos me conhecem outros nao , irei me apresentar , sou o Pedro Lucas ja jogo na cl a 2 anos e gostaria de agradecer a uma galera que vem me ajudado muito virtualmente e fora do jogo , é a galera da MbT - Maromba Team , um clan fundado por mim e pelo Duff e dps pelo Partobo no heaven no qual ganhamos 6 glads e dps paramos de ganhar devido a tretas , porem mesmo na derrota eu continuei investindo no clan , pagando TS , comprando vips e isso me faz feliz saber que eu tenho uma familia in-game , como alguns sabem eu tenhos certo problemas pessoais ... E isso e talvez eupare de jogar nas minhas conas : the_wanted e masked_bot Gostaria de citar: Partobo (saiu do clan) Kaweroscher (foi pra SoH ) DetonaCorno ( lider foda ) Skyyt ( baiano de merda ) Guilherme ( Treeeeeex ) Duff ( apito) Adisi03 ( o mais velho do clan 24 anos) Philco ( futuro lider ) BobOConstrutor ( amigao) Proquar ( raquitico ) Tubaloide ( mlk zika pegador) MetallicaRK ( um dos melhores membros) Misterykat ( apito zika) E especialmente a duas pessoas que me ajduaram ao longo da minha vida na CL pedroivo00 : O cara que me recruto pra EcT , me confia sua conta no sv1 e me deu lider na EcT do aurora <3 te amo lek Arthas4/iburn : O CARA MAIS FODA DO MUNDO , ele sempre me.ajudou na epoca de nLL e que é mais MbT que eu fica sempre ts com nois <3 Tambem a galera da RsN que deu mo força : zVolanteMelo Blackjack MoianeCO Luksrk Outaca <3 Stit Xagra zP3RN4 (Diogo) Gente e isso estarei entrando foru. E entrando ts quem sabe , agradeço a todos que leram ate aqui.. Bjs pro lukibul e pra fer <3 Valeu por tudo gente -Pedr00 Lucas[emoji109][emoji172]
Nossa nem me citou *******ShupaCu :/ Ok né 00, dps posto nosso x1 blz gostoso? Falta 9 Minutos. Bj no cu