Ta ae, ''O feitiço virou contra a feiticeira né [member=Lovi]? ;-; Spoiler Lembrando que isso é só uma brincadeira, não é pra magoar ninguém, é apenas uma brincadeira. E como diz o ditado, "Quem está na chuva, é pra se molhar". Traduzindo: Se ela falou isso, ela deveria saber que corria esse risco ;-; @OFF Se a Lovi quiser que eu tire o post. Eu tiro.
Legal fera, mas não dá pra ler. Aumenta ae T.T. @Edit : Eu aumentei o zoom e foi uma missão impossível para eu ler, mas eu li -q. Dxa a fera da [member='Lovi] deixa ela curtir a vida, afinal, ela tem seu gosto por sexo feminina, é a vida né fazer o que, ela é lésbica que é gosta de xxt -q. [member='Lovi] sei não em Lovi, tu tá muita zuela fera , é melior parar de si exaltar pfv rç e-e. Sei não de tanto papo com a Ju assim, sei de nada mas tô desconfiando desses papinhos estranhos todo dia na shout, mas fazer o que, vamos continua desconfiadus por causa da zuela dessa menina, plz, pra não ser zuada mais é melior parar , se não eol vou tomar atitudes? Ok? Flw flw -q
Cara, se eu fosse postar aqui o que tenho da [member=lovi], ia ter um [PAPARAZZI] Especial edição [member=lovi] :yaomingface:
Não mano, tu tá muito exaltada naquele post fera, eu consegui aumentar o zoom e li, você e esse círculo amoroso da Ju e você, traindo o Renan, tu tá zuela com a Ju, tô desconfiando, lésbica rç ;-; . Para de se exaltar menina , tu tá muito fela hoje, para ae pfv. Tu zuo muito nesse post, dps desse n dá mais .-.