Só estou repondo o tópico para mostrar o que estão fazendo com os jogadores quando o servidor está lotado, novatos ou pessoas que estão de saco cheio de um servidor ou resolveram dar uma pausa em um e migrar ao outro ou quiser iniciar de vez em outro servidor não está tendo este privilégio quando servidor está com todos Slots em excesso, lotados... Pois com um Plugin que implementaram e essa mensagem ainda ninguém que realmente está querendo começar em outro server que há grande quantidade de gente (isto acontece quando servidor está lotado número de players) para ver se realmente gostou do servidor e aprecia-o está acontecendo isto em qualquer servidor quando você está em apenas um mero dia de jogo jogando normalmente isto acontece (Print a seguir) ... É isso, só repondo o tópico porque excluíram o meu primeiro tópico quando resolvi citar do mesmo assunto. Flws :/ Print =/ :
Descriminação em craftlandia desconectando um não vip pra um vip entrar poderia deixar uns slots reservado n fazer isso
Sacanagem isso, na minha opinião isso é pura discriminação.... Clica em Estara Fazendo Uma Pessoa Feliz...
Ei cara, fala isto quando seu VIP acabar... Aqui é temporário, é que atualmente migrei pra outro servidor, só tenho VIP no outro servidor que anteriormente jjogava... Não reclamo só por mim , e sim por outros players que também estão, com razão, odiando esse plugin absurdo...