O cara usa hack e fala que a beatriz faz fake dele kkkkkkkkkk -> https://i.imgur.com/l5iEfoK.png. Vejam tmb o mlk me ameacando de ban kkkkkkkkk, pelo menos qnd eu "tomava ban" eu n ia anunciar meu desban em fake. Se repararem o cara toda hora toma ban, podem pesquisar pelo nick e toda hora ele fala que é fake sendo que sao varios videos. KKKKK me lembra eu na minha primeira acc, usava hack e dps ia chora em revisao, kkkkkkk a mlk me poupe ne. (ele é o zmickey caso n saibam)
Morri quando ele disse que ela não tem TOP. A menina já foi top ranking em 5 minigames de uma vez só kkjkjk Jogador de Frog é tenso
Jogar de Frog, ele foi 00 agr msm, qual top aql cara tinha? KKKKKKKKKKKKK Ele foi 00 hoje, eu tava falando com ele veja a data no pc, só se ele ja tomou +2 00 ou reset
"Me denuncia la, eu sou rexpeitado no fórum" "se me denunciar eu mando pro d4nde" "faz o fake ai eu ja mandei pra toda staff" "eu vou fazer vc tomar ban" kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa garoto é uma comédia pura kkkkkkkkkkkkk
Ele é tipo esse nathan drake na shout '' deem desban no zmickey ele foi vitima de fake só usou hack uma vez e foi ontem por favor deem desban nele ''