Olá galera, estou com 26 gaiolas no sever impérios, e estou afim de fazer um mob de 30 gaiolas, mas não sei como fazer, tipo é com 5fakes acho, alguém poderia me mandar umas prints ou um vídeo tutorial de como fazer um mob, e cubeiros se quiserem cubar fiquem avontade, quem tiver me ajudando vou dar um UP ! Obrigado.
cara depende de que tipoi de mob tu vai fazer se fizer de blaze recomendo fazer um igual a esse é bom e funcional https://www.youtube.com/watch?v=yuvuOtXabvI
faça com 5 bloco de diferença de cada um , faça como uma redoma e um escada de agua no final focando até 5(bem próximos) pontos pois você não vai da conta de matar todos os mobs , então pode deixar seus palsas uparem ... Ou até sua conta secundária
Tem link? se puder me mandar agradeço! Eu não sei fazer por isso estou pedindo algumas prints.. Tenho só 3 cmg, as outras está com meu amigo banido.. Espera ele ser desban e te mando a print . Claro.
cara essa é a trap que eu conheço com 20gaiolas, n sei se tu vai encontrar uma q seja com 30gaiolas e com fakes desculpa