Olá rapaziada, tudo bom com vocês ? Meu nome é Leonardo, comecei a jogar aqui no Craftlandia. Porém ainda não sei em qual servidor irei jogar. E também não conheço ninguém que joga aqui Eu fiz este tópico mesmo, pra perguntar se alguém ai é novo e ta afim de começar jogar comigo. Ou sei láh, nem é novo e quer ser meu amigo. Sei que não serão muita gente que irá querer, más não custa tentar. Se alguém quiser passa skype por MP. Só isso mesmo, Desde-já agradeço a atenção de todos vocês. Atenciosamente, LeonardoGonzalez
Olá, Vem pro Impérios, servidor de muitas amizades , se quiser me procura la , ip:imperios.craftlandia.com.br:1515 NIc: Dupiboy
Eu jogo no serve de MG mas no momento to resolvendo um problema q ocorreu na minha conta em um minigame bugado,mas quando for resovldo se vc quiser da uma jogada
Tenho mine original sim, Más não gosto muito de servers "originais" pois só tem "babacas" que se acham e só dão rage. Obs: Minha opinião x.x. Aqui pode ser diferente ;3
Qual seu skype ? Pelo visto vou jogar aí mesmo, muita gente recomendando esse servidor parece bom. Passa IP? Por gentileza !