começa em um server, e me Fala o nome, se eu não jogar ainda eu jogo com você do zero hehehe e cuidado muitas pessoas vão querer tirar vantagem disso tenha muito cuidado -;
Tipo como nunca joguei em servidores da craftlandia, não tenho nem noção do preço de coisas. Tipo tenho medo de tirarem vantagem de mim nesse ponto. Más ... Né por isso que eu queria uma pessoa "experiente" que pudesse jogar comigo Tem Skype ?
Claro que sei, más pensei que as pessoas já tinham tomado vergonha na cara. E parado de usar hack em um jogo quadrado ( Sem ofensa ).
mas os mobs on 24hrs, cachorro não limpa, da pra encantar vara de pesca, e ser na 1.7.2, alem de ter pvp com clans fodas ja compensa a falta de players
tipo vc precisa ter minecraft original pra entrar no premium por isso não posso jogar la, só que você tem que considerar varias coisas antes de jogar em um server, a maioria gosta de pvp, então vão a servers com bastante players como aurora, titan etc... eu gosto de upar e fazer money pra mim o premium seria melhor pois nos premium tem mobs tipo creeper, aranha, etc... nos servidores da craftlandia normalmente os mobs só são ativos a meia noite e desativos ao meio dia