#esse tópico é um pouco sério.
Antes de tudo vou dizer que ESTOU MOSTRANDO MEU PONTO DE VISTA
Olá membros do fórum da craftlandia, provavelmente ninguém me conhece, não sou muito ativo no fórum estou aqui para deixar um pensamento novo na mente dos staffer, não vou pedir nenhuma mudança nos servidores, e sim nas mentes, muitos sabem que nos últimos dias os servidores ficaram meio tumultuados por causa das ultimas medidas dos staffer's, como habilitar funil, p10, s10, Vip's com P4Unb3.
Vocês Staffer's estão tirando a competitividade, quebrando a economia, criando trap's das quais nem sabem( vou explicar ) inflando os servidores com itens dos quais são tecnicamente impossíveis de se conseguir, mas vamos detalhar e deixar claro o que quero mostrar.
Sobre os funis, muito bacana ele ter voltado a funcionar! mas acho que não fizeram todos os testes, me diz como pode lançarem os funis no servidores sem ter 100% de ctz que funcionarão corretamente? e no dia seguinte apagar tudo?
Conheço quem gastou mais de 1kk em funis pra do nada sumir tudo, PORRA KD A RESPONSABILIDADE?
Sobre o P4Unb3, quem só pode encantar p4, não tem nível de pesca, não podia no momento comprar um vip, QUE SE FODA NÉH?!
Sobre o P10, mesma coisa que P4Unb3. Esse negócio de pescar vai estragar, quando loguei no Heaven de tarde já tinha pessoas com 2 partes P10Unb10 pra que isso meu ja é demais alguem ter P4Unb3 de vantagem, com Unb10 o cara não troca de set nunca o cara ainda mete um /insure pronto cabo.
Fora como isso afeta a economia.
Ex: Alguem com 10 sets p4 coloca pra vender por um preço interessante, do nada ja tem 3 set's full de p10Unb10 no server quando ele loga que que ele faz? ENFIA NO C# NÉH?!@
S10 Muito interessante realmente uma espada da qual o dano é possível matar com 2 ou 1 espadadas.
Mais uma vez acredito que de novo não fizeram teste nenhum pq era muito fácil de ver que o dano é monstruoso.
Ae logo depois que lançam nos servidores resolveram tirar, e sumir com todas as aquelas que existem e BANIR quem tem PQP, sem dar nenhum tipo de recompensação.
É ai que entra aquele tipo de trap que vc's nem sabem.
Ex: eu pesquei uma S10 e vendi por 5kk para um player logo depois que eu vendi a staff resolvi entrar em ação com toda sua sapiência e apagar todas, mais uma vez acho que apenas um "QUE SE FODA NÉH?!" descreve o sentimento dos staffer.
Antes de qualquer ação só queria dizer que apagar os itens como funis e S10 EU NÃO ACHO ERRADO, só acho que tem como impedir essas situações desagradáveis e fazer da craftlandia um lugar melhor de se jogar
Ultima coisa não habilitem bigorna por favor!