Sem querer ser repetitivo, mas já sendo, as vezes eu bato + e as vezes eu apanho +, isso não quer dizer q eu ou o outro estava de hack, pra mim quem usa o hack como desculpa pela derrota é porque não sabe perder, ou simplesmente não gosta de perder e fica procurando justificativa para a derrota, sempre foi assim e sempre vai ser assim, basta ver as discussões depois do X1: pq o cara foi de força, pq o cara trocou 10 sets, pq o cara comeu capira, perdi pq qq coisa, por issu não vou x1
ta ai a resposta para seu raduken ------------------------- como citei em todos post, nao estou defendendo a cry. Só estou colando as cartas na mesa.
Gladiador é igual jogo de futebol , sempre tem uma desculpa sobre porque o time perdeu. Repito novamente : Choro é livre , tv é free. Não é da CRY , mais quando vai gladiador faz parceria com ela... Só observo...
Criticas são muito bem vindas agr não me lembro de ter pedido "opinião", sobre o evento em si, se VC acha que os membros do meu clan usa ou não hack, grava e denuncia, a staff esta ai pra fazer o seu trabalho Por esses mesmos motivos não frequento eventos de PvP (somente gladiador) nunca aceitam a derrota... E ficam procurando algo que justifique...
Lembro mt bem do dia q entrei no ts do seu clan e falei os player tal e tal tava hack no glad, nois jogo limpo, pra q isso? sendo q um deles sem citar nick estava ajudando e veio do seu clan (NPG)... sabe oq eles falaram? ñ vou kikar grava e denuncia ... na msm semana roubaram o player q era do seu clan e acho q de algum modo seria pelo menos seu amigo... e vc faz oq? vo ajudar o clan q rouba os item dos players do meu clan... cada clan tem os rivais q merece... oq se planta hj é oq se colhe amanhã, eles derrubaram 15 lek em 1 glad e a gente foi em 20, nesse dia eles desestruturaram o clan e roubaram a maioria dos membros, dps foram d hack, e qd perdem ficam de desculpa? só digo uma coisa... honra o nome do clan q tu ta defendendo e fica de cry ai cubando @Edit: do jeito q vc ta falando acho q esqueceu a qub tbm, a claro cry n rushou eles... pois bem quem rusho sabe, foram em 15 e os 15 tava de hack uahsuah
me manda 1 vip por mp dnv plix. preciso recupera a masked, pq o willian n para de chora ;/ brunop97 owna sem cry com ele, Nois roba tudo mesmo e se achar ruim nois roba dnv.
É interessante ver que ele só vem falar isso no nosso tópico quando estamos comemorando nossa vitoria, quando a cry derrubava nossos membros no glad ele não foi falar (reclamar) isso no topico deles... E ainda fala que não esta no lado de nenhum clã , pra mim isso é gente que não tem argumento e que não aceita perder!
Se é um forum, e vc posta algo, a opnião vem de graça nao precisa pedir. E do que adianta gravar uma conta zerada? Se tomar ban o que é dificil, amanha eles vao e criam outra? Lembro muito bem que a npg sempre foi de players amigos, entao quem surgiu ou é da npg concerteza nao é quem vc tentou referir ai no seu post. E so para relembrar o membro que vc citou que usa hack e foi glad pela npg uma vez, foi por causa que alguem do seu clan roubou a QuB, senao teriam indo lá até hj. E eu estaria contra a QuB e a HFF como sempre. Só vim falar aqui pq vi o topico la em baixo da shout antes, caso eu visse quando a cry ganhou e postou aqui tentando pagar de foda, concerteza iria no topico e iria colocar as cartas na mesa.
blz, manda um abraço pro masked fala que o dinheiro que ele gasto na acc foi bem util consegui vende ela por 1 bom preço
Verdade OBG pela sua opinião e por ter vindo prestigiar nossa vitória mais uma vez aqui em nosso tópico do fórum (que é um local onde se posta textos de opinião) Desse jeito vamos virar magnata vendendo oceano no sv Ares, que a propósito é bem dificil de achar rsrsrs