de nada, hj tava inspirado. Caso a cry ganhar e postar no forum se fazendo, manda link que deixo minha opnião tbm.
Gostei da sua inspiração deveria escrever um livro, talvez ''Cinquenta Tons De Lágrimas''... Pode deixar que mando o link por MP
Depois do pau que levaram , meio dificil :/ Ele pode pedir ajuda ao Zexion , já que o zexion é jornalista \o/. #50TonsdeLagrimas
Cry é tão unida que rouba os próprios membros, isso é a prova de que sao bem unidos...compartilhando itens...
Psé já nois é diferente , quando o kingdown1 foi roubado muitos ajudaram dando itens \o/ HFF é o Poder !
Quando eu precisar chorar para algum clan que era nb mas era alguma coisa, mas agora nao passada de meia duzia de hack eu paro de jogar. minha bleyblade nunca vai girar, nao preciso disso.
Da like no King mais nao da like em min ? #Racista Patrocinado pela Craftlandia e pelos meninos perdidos do ares.
Me expressei mal, mas na verdade eramos nb, nós nao nos importavamos com glad e sim com a amizade e a companhia do proximo. Gostava da hff quando nos entra ts e zuava 1, no outro dia outro, nessa epoca fiz grandes amizades. Mas com a saída de alguns e a vinda de outros, preferi me afastar da HFF e voltar para minha NPG.