Hue, Quando eu fui Ban 0 Por Dupe no aurora, Eu falei pra minha Mãe assim,Mae Fui ban no craftlandia ela falo oque é ban menino? eu falei.. È tipo assim eu fiz uma coisa proibida e eles me espulsaro eternamente, ai ela falo Tem como volta nao ? eu falei Tem sim só com vip e.e, Ela falo, Ben feito se quiser ooutro vip Vai varer o Quintal kkkkkk linda historia, Irmao do Bruu sabe como foi e,e
Pra quem nao sabe... Conta DangerKiller = Do Mateus(o original),da Célia(mae do mateus) e do pai do mateus que ajuda eles...
kkkkkkkkkkkkk se passar na record alguem filma e posta aki kkkkkkkkkkkkk se passar na record alguem filma e posta aki
Meu Deus , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO DEMAIS , NAO CONSIGO PARAAAA #MeusRins
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito mano, pensei isto passando na record, o celso russomano procurando o admin pra falar com ele e o admin dando disband kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal que eu fui banido por " tentando bugar " pelo admn tambem, acontece que nem cassino eu uso, nao sei nem mexer, a injustiça sempre cai pra mim. tem gente que nasceu pra se fu*** .