Boa Noite, Como meu amigo Craash ja fez um topico explicando a situação vou ser mais direto. Se 1 menbro retardado falou para dar /mcrank durante o gladiador, ok está certo ele tomo ban 0 ate aí está correto,agora o clan OmF tomo disband por causa de alguns menbros falarem isso e agora 1 pessoa de outro servidor criou, e é claro sao alidos de nosso rivais pois colocarram #tzthall no global, eu nao estou entendendo nada. Alguem por favor me explique o que o meu clan tem haver com 1 pessoa levando ban 0 ? Obrigado.
Mesmo que 1 lider tenha mandado dar esse /mcrank alguem pelo amor de deus pode me explicar o que esse comando faz ? pelo oq eu vi ate agora ele mostra a colocaçao no mctop porue essa confusao toda por causa disso ?
E um comando q mostra em q rank esta cada uma das suas skill Exemplo:A 5 pessoas no sv com 500,600,675,703 de arco e eu tenho 800 entao eu sou o q tem +skill de arco E guando mts players dao /mcrank cai o sv ou da mt lag pois processa mts dados :/ portanto se vc der esse comando no glad prejudicaria dezenas de pessoas Acho q e isso @-@ n sei pq OmF foi ban por causa de 1player OmF ownaaas TzT lixo q-q sem ofensas snowar
Topic: Acho que so indo ts. Oque eu não entendo é que o comando é HIPER PROBLEMÁTICO e a staff ainda deixa o comando lá. Fiz uma sugestão e deram negada de cara.