Trabalho com meu pai e vou trabalhar até os 18, dps vou trabalhar dia todo e ir pra facul anoite e me formar em arquitetura u.u
Bela meta... boa sorte na facul. Tmb tenho 16 e nunca trabalhei... tmb, eu moro num fim de mundo Brasil, onde menor pode roubar e matar, mas se for ralar pra ajudar a família o juizado de menores caí encima de vc! Se você roubar ou matar, o juizado tmb caí encima, mas cai pra defender o vagabundo da justiça.
sou vagabundo de plantão no momento, mais eu me dou super bem na cozinha pretendo ser chefe de um restaurante
To procurando emprego, queria trabalhar em um parque de diversão aqui perto da minha cidade (Beto Carrero), ai trabalharia de dia e continuava estudando a noite (3 ano) até começar uma faculdade. Desejo cursar medicina (sonhar não precisa pagar ), ou direito, e ou farmácia. E no futuro pretendo fazer um curso de pilotagem comercial
Nesse momento eu trabalho com uns bglh de moda desenho de roupa essas coisas ae ( bem gay eu sei mas em compensação onde eu trabalho tem umas mina gostosa pra kct kdjkkjdfjk ) mas qnd eu terminar meus estudos tlvz eu tente um trabalho de programador ou eu invista um dinheiro e abro um bar diferenciado
Faço nada agora '-' Memes shasahsa, pretendo fazer concurso publico, em algum área do setor de segurança, mas só vou saber isso daki 2 anos
Não trabalho ainda... Estou em dúvida que profissão seguir, empresário, engenheiro, programador ou profissa de poker kkkk
Não trabalho, mas quero, quem sabe um dia viver do youtube... Mas se não der certo, sei programar 5 linguagens diferentes e sou Designer Gráfico. Não quero nada muito "estudado", quero um emprego comum como qualquer pessoa.