Saudaçoes humanos !! Esto aqui com uma sugestão otima!! Mais pra isso funcionar preciso da ajuda de vocês players do classic ! Então o classic ultimamente está cheio de hacker então eu pensei vo ajudar as staff fazendo uma limpa geral no server ! Então toda vez que eu for jogar no classic irei gravar ou irei printar quem estiver usando hacker ! e mandar para o forum quem quiser ajudar agradeço muito . Basta baixar um gravador ou printar msm .. Toda vez que tu for pvp grave ou print quem esta usando hacker ! [Staff Mas quando a gente denuncia por favor da ban 00 e ban por IP tbm ! ] Só isso msm vlw Humanos !
Acho isso perca de tempo, geral cria tópico assim e não adianta de nada. ''hack's agora tomaram ban 00'' me fala de um que tomou ai
Não adianta manow , os adm , etç nao estão banindo por ip , e pareçe que mesmo banindo por ip eles estão voltando , o jeito e eles investir em criar um servidor totalmente antihack , tipo o ECLIPSE , criar um MODPACK pronto , que ja vem com uma textuar legal , e que nao da para mudar , e so da para jogar se tiver com esse mod pack cmopleto.