Bem, eu estava '' dando um rolê '' pelo fórum, olhando uns tópicos, respondendo alguns inscritos meus que eu vi e algumas outras pessoas também que são meus amigos e amigas. Do nada eu vi um inscrito meu me mandando uma mensagem, ele me mando ( eu acho que são signs ) 2 signs de clans que eu era antigamente. Mas como eu já tinha saido a um tempo atrás, eu não usei mas eu quero a opinião de vocês de '' se eu devo usar ou não '' e '' qual eu uso''. Bem, espero a resposta de vocês. Flws
Ala copiando assinatura dos outros vc joga nos MGS e é do Clan QZL E DO EFL hackzin NOJENTO.Só copiou pq respondi 1 topico e vc viu minha assinatura só membros da EFL deadly tem a assinatura do EFL.Pode olhar la nick na EFL deadly: Forever_Play fioti slg
Cara primeiramente, hoje não estou querendo fazer treta com ninguém. E segundo, não copiei de ninguém só não boto os outros servers que jogo pra inscrito não me pertubo flw? De boas ai? Então fuis...
Obrigado a todos pela vossa opinião, e falaram comigo sem treta não igual ao carinha ali em cima fazendo treta comigo '-.- Obrigado a todos ae flws S2 S2 Oks. Flws..
se vc for do clan QZL usa a segunda se vc for do clan EFL usa a primeira se vc for dos dois clan usa a segunda a mais zika