Estranho... Você curtiu o meu post mas está criticando o do Owen (que basicamente diz a mesma coisa, mas de forma mais resumida)... Confesso que não sou de ir em Gladiadores. Não curto o pvp do minecraft! Mas também não sou total ignorante no assunto... E, até onde sei, o Glad normalmente ocorre em uma arena específica, relativamente pequena. Quatro staffers nesta arena (que tem tamanho praticamente idêntico em TODOS os servidores) devem dar conta tranquilamente de observar possíveis irregularidades. Agora, o ponto chave: para ocorrer a abertura do Destiny, serão desativados SEIS outros servidores! Ou seja: por mais que esses outros seis servidores estivessem "vazios", glad tivesse poucas pessoas, não precisasse tantos staffers para monitorar o evento (vamos dizer que houvesse um ou dois por servidor)... Ainda assim haverá ECONOMIA de recursos! Para e pensa: se cada um dos servidores tivesse apenas e tão somente UM staffer monitorando Glad, pra monitorar um Glad cheio precisam de uns 4 staffers, e estão sendo desativados seis servidores para dar início a um só servidor (ou seja: na prática se "perdeu" cinco servidores), então... Logo vai haver QUATRO staffers pra monitorar glad e de quebra ainda sobrarão DOIS staffers "desocupados"! Então quem não entendeu muito bem foi tu, Abad. Não tá se trocando nenhum seis por meia-dúzia aqui não! Pode sossegar a periquita aí que, ao menos se usarmos de raciocínio lógico, essa mudança só tá trazendo é GANHOS! Ganhos pra Craftlandia, ganhos pros jogadores, ganhos pra quem nem joga nem participa da administração... Você é que tá ruim das contas aí rapá! É hora de rever seus conceitos! :yaomingface:
Eu achei que o servidor Destiny veio na hora certa, eles uniram 5 servidores falido e abriram esse, assim, basicamente o fenix, destiny e origens vai ficar com média de 400 players, oque já é bastante
Concordo mano, vivemos nossa vida em vários servidores que sofreram MR, é triste ver isso "jogado fora", más nada dura para sempre e devemos acreditar no recomeço ;s