Mediano. Tema muito técnico, tinha muito coisa que só dava pra desenvolver com estudo prévio. Sem contar que a coletânea estava mais ou menos também. Mas pelo menos por minha parte sinto que eu destrinchei até que bem a redação. Só não sei se vou tirar uma nota alta ou baixa kkkk
Particularmente foi uma vergonha este tema, eu estava aplicando a prova como voluntário na faculdade onde estudo, e um deficiente auditivo teve seu aparelho de amplificação sonora retirado, achando ser uma escuta, e o mesmo ficou incapacitado de fazer a prova. Fato verídico, tanto é que entrei com pedido para o ministério público de linhares para uma prova diferente ser feita somente para a pessoa, pois a mesma foi prejudicada por um servidor público (segurança contratado pelo MEC).
Muito bom o tema, porém acho que muitas pessoas irão se dar mal porque o tema principal era mais sobre a deficiencia auditiva, e muita gente falou sobre a Deficiencia em geral :v
De cara parecia complicado, mas eu achei razoável na hora.. pelo menos havia alguns textos dando umas ideias a mais